Conecte-se conosco

Policial

Tiroteio em Araucária termina com 2 mortos

Homens fortemente armados, encapuzados e utilizando colete balístico invadiram uma casa em Araucária.

Na casa localizada na Rua Felix Klechovicz, no bairro Porto das Laranjeiras, haviam dois homens e uma mulher. Os atiradores mataram um dos homens e o outro acabou fugindo ferido. A mulher também acabou baleada e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária.

O homem ferido conseguiu correr por aproximadamente duas quadras, parou e sentou em frente a um bar. Os atiradores o seguiram, três desceram do carro e executam o homem. As imagens de câmeras de segurança do bar registraram a ação.

Os autores do crime fugiram em 2 veículos. Na Avenida Independência os homens armados que estavam no Gol foram surpreendidos pela Polícia Militar que estava indo atender a ocorrência do tiroteio. Houve confronto e um dos homens que estava de colete balístico e armado com uma pistola glock 9mm foi baleado e morreu na hora. Os policiais não ficaram feridos na ação.

Um outro conseguiu fugir para um matagal mas foi cercado e preso.

O terceiro participante do crime fugiu no veículo Punto mas foi abordado na Rua Vitor do Amaral, na região central de Araucária. Ali ele desceu do veículo e armado fez uma mulher refém. Os policiais negociaram com este criminoso que acabou se entregando logo em seguida.

A motivação das execuções ainda são desconhecidas. A mulher segue internada. Até o momento o nome dos presos e dos mortos não foram repassados.

Os presos e o armamento foram encaminhados para a Delegacia de Araucária.

ACOMPANHE AO VIVO

Facebook

Últimas Notícias