Conecte-se conosco

Entretenimento

A frágil dureza de Marina

Depois de sua terceira novela, Marina Moschen já entra pra prateleira número 1 da Globo. Depois de protagonizar a temporada de Malhação, a morena foi ser destaque em Rock Story.

Eu tenho uma teoria que existe os ladrões de novela. Leticia Collin é um exemplo, esta fazendo horrores na novela das nove. E Moschen é um exemplo disso. Atuou como escada fantástica em Rock Story e atou brilhantemente como sidekick na novela Deus Salve o Rei.     .

Marina aparentemente parece ser frágil, doce, mas quando atua age como uma leoa. Prova é que quando vimos que a mesma faria uma guerreira, já imaginávamos, será que vai dar certo? Tão frágil, pequena? E deu! Moschen atuou muito bem como coadjuvante da trama principal. Tanto é que em várias vezes o núcleo de guerra era muito mais explorado do que o núcleo principal.

Marina, mesmo com 3 novelas, tem um potencial gigantesco a ser explorado pela emissora carioca, tanto é que esta escalada para a novela Verão 90 Graus. Ainda espero ver Moschen em uma mega produção da emissora, ou mesmo no cinema, Marina tem a doçura de uma atriz francesa e a qualidade de uma atriz de Hollywood.

É esperar pra ver.

_______

LUÍS FELIPE TIAGO MELO

ACOMPANHE AO VIVO

Facebook

Últimas Notícias