Conecte-se conosco

Esporte

ACABOU! Esporte Interativo chega ao fim!

A TURNER, americana dona dos canais Esporte Interativo, comunicou o fim dos canais. A notícia de que os canais Esporte Interativo acabou, pegou a todos de surpresa. A programação do canal foi suspensa logo que o comunicado para os funcionários foi feito e começou a se exibir conteúdos gravados.

A ideia é fortalecer os canais TNT e SPACE e os tornar canais com conteúdos variados. O modelo americano ja é assim.

Os campeonatos com direitos adquiridos pela empresa estão confirmados e serão transmistidos pelos canais acima.

Veja o comunicado oficial:

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto! 

ACOMPANHE AO VIVO

Facebook

Últimas Notícias