Conecte-se conosco

Policial

JOVEM É EXECUTADO NO PORTÃO DA RESIDÊNCIA NO GRALHA AZUL

Após ir conversar com um suposto amigo no portão de um condomínio onde morava, a vítima foi executada com vários tiros.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (9), por volta das 09:30h na Rua Juruviara no Bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande.
De acordo com testemunhas, o homem identificado como Lucas kapfemberg dos Santos de 25 anos.
A perita informou que ele foi morto com tiros na cabeça, tórax e costa, a arma utilizada foi uma pistola 9 mm, ao lado do corpo havia mais de 10 cápsulas.
Segundo informações de familiares, Santos morava no bairro Umbará, onde se envolveu com o tráfico de drogas da região, contraiu uma dívida de aproximadamente três mil reais, diante desse fato, vinha sofrendo ameaças de traficantes, tanto do bairro Umbará, quanto do Sítio Cercado. Para se livrar das ameaças resolveu se mudar para Fazenda Rio Grande, onde estava há menos de uma semana.
Após uma visita de um suposto amigo durante o dia, resolveram marcar um jantar e a noite o criminoso chegou na residência sozinho, entrou conversou com a família em seguida ambos saíram em direção ao portão, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil juntamente com a Militar, estiveram no local e ouviram as testemunhas, a esposa relatou as autoridades que o assassino ainda fez ameaças a ela pelo celular depois do crime.
O Autor é conhecido e as investigações desse crime seguem a cargo da delegacia do município.
A Polícia Militar isolou a área e equipes patrulharam a região, mas ninguém foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal da capital.

FONTE: folhanewsfrg.com

ACOMPANHE AO VIVO


Facebook

Últimas Notícias