Conecte-se conosco

Policial

Mulher é agredida e morta no Bairro Gralha Azul!

Após entrar em luta corporal, mulher é morta violentamente em via publica. É o 9º homicídio somente neste mês de Março de 2019!

Mais um crime choca moradores de Fazenda Rio Grande, na madrugada desta sexta feira (22), por volta da 01:30 hrs Lindacir Soares Macedo de 31 anos foi encontrada caída na Rua Cacatua no Bairro Gralha Azul.

Equipe do SAMU foi acionada e chegando no local foi constatado o óbito, a Policia Militar isolou a área, e equipes do 17º Batalhão fizeram patrulhamento pela região, mais ninguém foi preso.

Moradores disseram ter escutado, o barulho do motor de um veiculo ainda não identificado saindo as pressas da rua, a mulher chegou a tentar pedir socorro em uma residência, mais ao chegar no portão foi impedida de gritar, havia marcas de sangue no muro e no chão, ela foi morta alguns metros da residência.

De acordo com autoridade, as agressões a mulher começaram em uma residência na mesma rua, a policia juntamente com o Perito Edmar Cunico, adentraram o local e constaram através de marcas de sangue que ali houve uma briga, provavelmente entre casal.

Exames preliminares foram feitos no local, onde foi constatado que a vitima possuía perfurações por objeto cortante (Faca) na região do braço, ouvido, algumas escoriações e no pescoço sinal de esganadura.

A motivação desse crime e a autoria  ainda são desconhecida, a PM relata que no mesmo endereço já foram acionado, quando um homem agrediu a mulher, só não se sabe afirmar se nesse  crime estariam envolvido as mesmas pessoas, já que a vitima consta ser moradora do bairro Estados.

O corpo da vitima, foi encaminhada ao (IML) Instituto Médico Legal da capital.

As investigações de mais esse crime no município, ficam a cargo da Delegacia local.

Fonte: Folha News

ACOMPANHE AO VIVO


Facebook

Últimas Notícias