Conecte-se conosco

Entretenimento

PROGRAMA PARANÁ CIDADÃO EM MANDIRITUBA

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, instituições parceiras e a Prefeitura de Mandirituba realizam o Paraná Cidadão nos dias 24, 25 e 26 de abril, das 9h às 17h no Salão Paroquial – Praça Bom Jesus.

Durante os três dias da feira a população de Mandirituba terá acesso a diversos serviços, como: Emissão de Documentos, Orientação Jurídica, Ações Sociais, Ações de Saúde, Cultura e Lazer e Atendimento ao Cidadão.

O prefeito Luis Antônio em entrevista à nossa equipe destacou a importância da parceria entre os órgãos públicos com o objetivo de ajudar as pessoas. “A gente quer atingir um público alvo, que é o público mais carente, é o público que tem dificuldade de transporte, dificuldade para pagar taxas e deslocamento. E isso facilita tudo aqui hoje concentrado no município” comentou.

A vice prefeita Rosilene Vonsovicz Weber destacou: “Um evento que a gente esperou dois anos e quatro meses para acontecer no município. É maravilhosa essa parceria, não temos só o apoio do governo do estado e da prefeitura, temos as igrejas parceiras, e muitos voluntários.”

A população terá à disposição, além de outros serviços, cortes de cabelo, que são oferecidos pelos 15 voluntários do programa Mãos que Geram Renda. Ao mesmo tempo 51 idosos estão recebendo aulas de manuseio de smartphones, uma forma de inseri-los no ambiente digital, e emissão de documentos gratuitamente.

ACOMPANHE AO VIVO


Facebook

Últimas Notícias