Sandro Alex elogia Cristina Graeml e reforça espaço da jornalista no grupo de Ratinho Junior
O pré-candidato ao Governo do Paraná, Sandro Alex, afirmou nesta quinta-feira (7) que a jornalista e filiada ao PSD Cristina Graeml faz parte do grupo político liderado pelo governador Ratinho Junior e deverá ter papel relevante nas eleições de 2026.
A declaração foi feita durante sabatina concedida à Rádio Banda B, quando Sandro Alex destacou a atuação política e o posicionamento público de Cristina.
“Ela representa o espírito curitibano, batalhadora, guerreira, uma voz ativa. Por não concordar com o que está acontecendo em Brasília, ela é admirável. Ela faz parte desse time e caminha ao nosso lado”, afirmou o pré-candidato.
Durante a entrevista, Sandro Alex também comentou sobre a construção da futura chapa governista e disse que o grupo ainda debate nomes para cargos estratégicos, como vice-governadoria e Senado.
Segundo ele, Cristina Graeml deve participar ativamente do projeto político do PSD no Paraná.
“Nós temos a segunda vaga ao Senado, a vice-governadoria, temos uma grande bancada federal e estadual, e ela estará colaborando com esse processo. Temos bons nomes e ela faz parte”, declarou.
O ex-secretário estadual ressaltou ainda que as discussões sobre alianças e composição de chapa são naturais neste momento inicial da pré-campanha.
“Sou pré-candidato há poucos dias, é natural que as pessoas perguntem quem será o vice. Temos uma construção plural, com outros partidos e pessoas que participaram do governo. Mas tenho certeza de que ela será um nome importante nesta eleição de 2026”, completou.
