BPFRON apreende 138 quilos de maconha e prende dois homens em Icaraíma

 BPFRON apreende 138 quilos de maconha e prende dois homens em Icaraíma

Droga foi encontrada em caixas de papelão no porta-malas de um Hyundai HB20 durante abordagem realizada por forças de segurança

Uma ação integrada entre forças de segurança resultou na apreensão de 138,1 quilos de maconha e na prisão de dois homens, de 21 e 35 anos, nesta terça-feira (15), em Icaraíma, no Noroeste do Paraná.

A ocorrência contou com a participação de equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e da Receita Federal.

Segundo as informações repassadas pelas equipes, os agentes receberam uma denúncia de que um Hyundai HB20 estaria sendo utilizado para o transporte de mercadorias ilícitas. O veículo foi localizado e abordado durante a operação.

Os dois ocupantes foram submetidos à busca pessoal, mas nenhum material irregular foi encontrado com eles. Na sequência, os policiais realizaram uma vistoria no automóvel e localizaram diversas caixas de papelão no porta-malas.

Dentro dos volumes, foram encontrados tabletes de uma substância análoga à maconha. Após a pesagem, a quantidade apreendida totalizou 138,1 quilos.

Diante da localização do entorpecente, os dois homens receberam voz de prisão. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Icaraíma, enquanto os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Umuarama, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Publicações relacionadas