Homem é preso em flagrante suspeito de matar o padrasto com golpe de foice

 Homem é preso em flagrante suspeito de matar o padrasto com golpe de foice

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (24), suspeito de matar o padrasto em Reserva, na região dos Campos Gerais, com golpes de foice.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 56 anos, vivia com a mãe do autor na zona rural do município. Na tarde de domingo (23), após estarem embriagados, os dois iniciaram uma discussão.

“O suspeito, em posse de uma foice, golpeou o padrasto na região da cabeça. Na tentativa de se defender, ele teve os dedos da mão esquerda dilacerados”, explica o delegado Silas Castro.

Após o crime, o autor fugiu do local e a vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o início das investigações, o suspeito foi localizado no início da tarde desta segunda-feira e autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

Publicações relacionadas