Caso Ísis: teste encontrado no quarto da jovem confirma gravidez 

 Caso Ísis: teste encontrado no quarto da jovem confirma gravidez 

Um teste de gravidez feito por Ísis Victória Miserski antes de desaparecer em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, confirmou que a jovem de 17 anos estava grávida. 

Um flaconete foi apreendido no quarto da adolescente desaparecida. O resultado foi positivo para a gravidez e foi encaminhado pela Polícia Civil para a Justiça do Paraná. 

Uma testemunha revelou aos policiais que Marcos Wagner de Souza, preso e principal suspeito do desaparecimento da jovem, procurou um remédio abortivo dias antes de Ísis sumir. 

O próprio suspeito confessou que sabia que ela estava grávida e que chegou a pedir R$ 2 mil no dia em que desapareceu. Ele disse também que ela não queria ter o bebê, mas a prima de Ísis Victória desmentiu o vigilante. 

A menina está desaparecida desde o dia 06 de Junho, quando saiu de casa para se encontrar com um homem. A Policia Civil acredita que esse homem é Marcos de Souza, que está preso temporariamente em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. 

Os investigadores acreditam que a gravidez é a motivação para o desaparecimento da garota. 

Publicações relacionadas