A frágil dureza de Marina

Depois de sua terceira novela, Marina Moschen já entra pra prateleira número 1 da Globo. Depois de protagonizar a temporada de Malhação, a morena foi ser destaque em Rock Story.

Eu tenho uma teoria que existe os ladrões de novela. Leticia Collin é um exemplo, esta fazendo horrores na novela das nove. E Moschen é um exemplo disso. Atuou como escada fantástica em Rock Story e atou brilhantemente como sidekick na novela Deus Salve o Rei.     .

Marina aparentemente parece ser frágil, doce, mas quando atua age como uma leoa. Prova é que quando vimos que a mesma faria uma guerreira, já imaginávamos, será que vai dar certo? Tão frágil, pequena? E deu! Moschen atuou muito bem como coadjuvante da trama principal. Tanto é que em várias vezes o núcleo de guerra era muito mais explorado do que o núcleo principal.

Marina, mesmo com 3 novelas, tem um potencial gigantesco a ser explorado pela emissora carioca, tanto é que esta escalada para a novela Verão 90 Graus. Ainda espero ver Moschen em uma mega produção da emissora, ou mesmo no cinema, Marina tem a doçura de uma atriz francesa e a qualidade de uma atriz de Hollywood.

É esperar pra ver.

_______

LUÍS FELIPE TIAGO MELO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL