Bolsonaro pede fim de confinamento em tempos de pandemia

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez pronunciamento na TV e no rádio, ontem à noite (24) para tratar das ações do governo no combate à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já acometeu mais de 2.200 brasileiros.

Em um discurso de 4 minutos, Bolsonaro criticou ‘alguns’ governadores, o fechamento de escolas, a proibição dos transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa. Jair Bolsonaro disse ainda, que a mídia ajudou no que chamou de “histeria” sobre a pandemia.

“Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado, não precisaria me preocupar. Nada sentiria. Ou seria, quando muito, acometido de uma ‘gripezinha’ ou ‘resfriadinho’ como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida televisão”, falou o presidente.

O presidente voltou a comentar que o grupo de risco para a doença é o das pessoas acima dos 60 anos de idade e que são raros os casos fatais de pessoas sãs com menos de 40 anos.

🔊 O que dizer do pronunciamento do presidente Bolsonaro que pediu a volta da normalidade, contrariando tudo o que especialistas e autoridades sanitárias defendem no país e no mundo inteiro?

 

https://www.facebook.com/programanossacidade/videos/269691907372067/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL