Briga familiar termina com um homem morto

Noite marcada pela violência no bairro Santa Felicidade em Curitiba, por volta das 21 horas o Siate foi acionado para prestar atendimto a uma vítima ferida por arma branca na Rua Ari José Valle.

Na chegada dos socorristas a vítima indentificada como Luis Daniel Ferreira dos Santos já se encontrava em óbito e o irmão do mesmo que teria praticado o assasinato saiu em fuga do local, sendo capturado em seguida encaminhado a Central de Flagrantes.

 

O CRIME

Segundo relatos momentos antes do início da discussão ambos os irmãos estavam jantando junto com a mão, ao finalizar a refeição aconteceu um desacordo referente a um chinelo e houve em sim a briga e um dos irmãos acabou pegando uma faca e desferindo contra a vitima.

 

Informações que neste lar os irmãos com frequências acabava entrando em discussões mais jamais ninguém imaginava que terminaria de forma trágica.

A Delegacia de Honici Proteção a Pessoa esteve local e Conseguiu imagens que podem auxiliar na investigação do crime, de acordo com o Delegado Tito tanto a vítima quanto o autor eram usuários de entorpecentes.

O corpo da vítima foi encaminhado até o necrotério do IML de Curitiba.

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL