CAPOTAMENTO INTERDITA BR 116

Um capotamento foi registrado durante a manhã de sábado (1) de maio por volta das 10h15, na BR 116 km 127 na pista sentido Mandirituba nas proximidades do Parque Verde, no município de Fazenda Rio Grande.

Acidente

(Imagens Portal Fazenda)

Duas pessoas estavam no veículo Volkswagen Gol de cor vermelha que acabou capotando na via, ainda de acordo com informações o proprietário teria comprado recentemente o automóvel.

Uma ambulância da concessionária que administra a rodovia atendeu ambas as vítimas, porém apenas um jovem de 22 anos foi encaminhado até o Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados, no local também foram acionadas equipes do Siate e o caminhão do corpo de bombeiros pois havia informações de vítimas presas, porém a informação não foi confirmada no local.

O trânsito teve congestionamento registrado até a região central da cidade de Fazenda Rio Grande mesmo após a remoção das vitimas demorou alguns minutos até a liberação da via, no local esteve presente equipes da Polícia Rodoviária Federal na qual orientou o trânsito e realizou o registro de praxe do acidente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL