Carlos Bolsonaro critica silêncio de Michelle sobre crise envolvendo Flávio: “desonestidade sem tamanho”

 Carlos Bolsonaro critica silêncio de Michelle sobre crise envolvendo Flávio: “desonestidade sem tamanho”

O vereador Carlos Bolsonaro, pré-candidato ao Senado por Santa Catarina pelo PL, publicou uma mensagem crítica nas redes sociais nesta quarta-feira (20), após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro evitar comentar os áudios vazados do senador Flávio Bolsonaro, apontado como pré-candidato à Presidência da República.

Nas gravações divulgadas recentemente, Flávio aparece solicitando apoio financeiro ao banqueiro Daniel Vorcaro para a produção do filme “Dark Horse”. Durante um evento em Brasília, Michelle foi questionada sobre os possíveis impactos da crise na campanha do enteado, mas preferiu não comentar o caso.

“Sobre Flávio, você tem que perguntar pra ele”, afirmou a ex-primeira-dama ao deixar o lançamento da candidatura de Maria Amélia à Câmara dos Deputados, no Distrito Federal.

No dia seguinte, Carlos Bolsonaro utilizou a rede social X para publicar uma mensagem interpretada por aliados como uma reação indireta ao posicionamento de Michelle e às articulações internas dentro do grupo bolsonarista.

“Não apoiar com afinco o único candidato que pode vencer o filho da organização, aquele que o Presidente, preso político, torturado e censurado, @jairbolsonaro apontou há mais de 5 meses, é de uma desonestidade sem tamanho com todos. É mais uma demonstração de puro ódio ao Brasil e ao próprio país”, escreveu o vereador.

A publicação repercutiu entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e ampliou as especulações sobre divergências internas no grupo político ligado ao PL.

Publicações relacionadas