Corpo encontrado na Serra da graciosa é de Andrielly

A comparação da arcada dentária do corpo encontrado na última sexta-feira (8) com uma radiografia da Andrielly Gonçalves da Silva confirmou que se trata da jovem que estava desaparecida. A confirmação foi divulgada no começo da tarde desta segunda-feira (11), por meio de nota da secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

“A Direção da Polícia Científica do Paraná informa que o corpo encontrado na serra da Graciosa foi reconhecido como o de Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos. O reconhecimento foi feito pela arcada dentária. O laudo será concluído e encaminhado para o delegado da Polícia Civil que preside o inquérito”, diz a nota.

A identificação do corpo foi feita poucas horas depois que a família da jovem entregou a radiografia de Andrielly. No fim de semana, o corpo já havia sido confirmado informalmente pela tia da vítima, a partir de uma tatuagem.

A família ainda não se manifestou sobre a confirmação. Um amigo que acompanha a mãe de Adrielly afirmou apenas que Cleusa Gonçalves está bastante abalada. Durante a tarde está agendada uma reunião dela com representantes da Corregedoria da Polícia Militar do Paraná

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL