A comparação da arcada dentária do corpo encontrado na última sexta-feira (8) com uma radiografia da Andrielly Gonçalves da Silva confirmou que se trata da jovem que estava desaparecida. A confirmação foi divulgada no começo da tarde desta segunda-feira (11), por meio de nota da secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária.
“A Direção da Polícia Científica do Paraná informa que o corpo encontrado na serra da Graciosa foi reconhecido como o de Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos. O reconhecimento foi feito pela arcada dentária. O laudo será concluído e encaminhado para o delegado da Polícia Civil que preside o inquérito”, diz a nota.
A identificação do corpo foi feita poucas horas depois que a família da jovem entregou a radiografia de Andrielly. No fim de semana, o corpo já havia sido confirmado informalmente pela tia da vítima, a partir de uma tatuagem.
A família ainda não se manifestou sobre a confirmação. Um amigo que acompanha a mãe de Adrielly afirmou apenas que Cleusa Gonçalves está bastante abalada. Durante a tarde está agendada uma reunião dela com representantes da Corregedoria da Polícia Militar do Paraná