CRIANÇA DE 3 ANOS BRINCANDO ENTROU EMBAIXO DE CAMINHÃO GUINCHO E FOI ATROPELADA E NAO RESISTIU E MORREU.

Na tarde de domingo (25) uma criança de 3 anos de idade foi vitima de um atropelamento na cidade de São José dos Pinhais na Rua Eloina Ribas Bastos esquina com a Rua Alceu Miguel Bassa no bairro Costeira na chegada do SIATE com o apoio do médico foi constado a gravidade e acionado apoio aero médico pelo Falcão 08 acionado para Resgate Aero médico de vítima de atropelamento.
O atropelamento ocorreu por um caminhão (guincho) a criança sofreu traumatismo craniano, traumatismo de tórax, entrou em Parada Cárdico Respiratório dentro da ambulância do siate foi reanimada, em seguida foi transportada pelo falcão 08 para o Hospital do Trabalhador.
Mesmo com todos os esforços infelizmente o pequeno Miguel de Oliveira da Cruz acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito já no hospital, segundo informações Miguel havia corrido para pegar um gato que entrou embaixo de um caminhão Ford Cargo Branco.
O motorista não percebeu ao sair com o caminhão e acabou atropelando o menino. A delegacia de São José dos Pinhais passa a investigar o caso a fim de apurara a responsabilidade.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL