Crime de latrocínio ocorrido em Agudos do Sul termina em confronto em Curitiba

Um crime assustou os moradores da pacata cidade de Agudos do Sul região metropolitana de Curitiba na manhã de sexta feira o crime  de Latrocínio que é caracterizado por roubo seguido de morte ocorreu na região central da cidade.
(Colaboração)
Um empresário foi brutalmente executado com mais de dez disparos e teve sua esposa alvejada por disparos de arma de fogo, e ainda estava com suas filhas no banco traseiro de uma Camionete Mitsubishi L200 de cor prata.
Com essas informações equipes da policia militar com o apoio do Serviço de Inteligência do BOPE, onde na altura da linha verde na cidade de Curitiba ja na noite por volta das 22:00 uma equipe do Serviço de Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais se deparou com dois veículos sendo um Uno Vivace de cor branca com placas de um veículo VW Voyage.
(Divulgação PMPR)
Começou um acompanhamento a distancia sendo que em dado momento perceberam que se tratava de uma viatura policial e os indivíduos dos dois veículos começaram a efetuar disparos na equipe Policial, sendo revidado.
Três pessoas foram detidas de acordo com informações da policia era participantes de uma facção criminosa todos eles possuíam mandados de prisão em aberto em seu desfavor, um dos suspeitos foi baleado e entrou em óbito antes do atendimento médico. Foi também apreendido 02 Fuzil 5.56 e uma Pistola 380.
(Divulgação PMPR)
(Divulgação PMPR)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL