Declaração de Michelle Bolsonaro sobre prisão domiciliar de Jair Bolsonaro gera repercussão nas redes sociais

 Declaração de Michelle Bolsonaro sobre prisão domiciliar de Jair Bolsonaro gera repercussão nas redes sociais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi alvo de críticas nas redes sociais após comentar o fim do prazo da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita durante o lançamento da pré-candidatura de Thiago Manzoni à Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (9).

Questionada sobre o encerramento do período de 90 dias da medida concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Michelle afirmou que não estava acompanhando de perto o prazo.

“Estou tão atarefada que nem prestei atenção. Sei que são 90 dias, espero que ele continue em casa”, declarou.

A fala repercutiu nas redes sociais e gerou críticas de internautas, que questionaram o tom adotado pela ex-primeira-dama ao comentar a situação judicial do marido.

Durante o evento, Michelle também afirmou que pretende solicitar a prorrogação da prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. Segundo ela, o ex-presidente enfrenta problemas de saúde e apresenta episódios recorrentes de crises de soluço.

“Espero que Deus toque no coração do ministro e que ele fique em casa. Tem dias em que ele amanhece bem, mas à tarde tem crises de soluço”, disse.

A ex-primeira-dama negou ainda ter marcado qualquer reunião com Alexandre de Moraes para tratar do assunto e afirmou que aguardará os encaminhamentos jurídicos por parte da defesa.

A prisão domiciliar de Jair Bolsonaro foi autorizada por Moraes por um período de 90 dias, prazo que se encerra no fim deste mês.

Publicações relacionadas