DERROTA! Furacão não suporta pressão do América-MG

Se sempre exaltamos os números do Furacão, dessa vez temos que falar dos números do Coelho. O América é o melhor mandante do campeonato brasileiro.

O Furacão começou abrindo o placar com o melhor lateral do campeonato de 17, Thiago Carleto, porém não aguentou a pressão do melhor mandante do Campeonato e terminou o jogo com sua 4° derrota em 8 rodadas.

Se em outras derrotas o time de Curitiba mantivesse suas boas estatísticas, desta vez nem isso foi suficiente para aliviar mais uma derrota do time de Fernando Diniz. Abusou muito de lançamentos e que muitos foram sem objetividade, posse de bola ineficaz e um excesso de cruzamentos.

O Atlético-PR está na 16ª, com 9 pontos.

AMÉRICA-MG 3 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de junho de 2018, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Gols: Thiago Carleto, aos 37 minutos do primeiro tempo (Atlético-PR); Serginho, aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 30 do segundo tempo, Ademir, aos 44 minutos do segundo tempo (América)
Cartões: Matheus Ferraz (América); Lucho, Guilherme (Atlético-PR)

AMÉRICAMG: Jori; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos (Giovanni); Christian, Juninho, Gerson Magrão (Ademir), Serginho e Aylon; Judivan (Aderlan)
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICOPR: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Wanderson (Raphael Veiga); Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto (Renan Lodi); Nikão, Guilherme e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL