Dois homens são detidos com drogas no bairro Eucaliptos

Na noite de terça (15) uma equipe pertencente ao 17º BPM da Policia Militar em patrulhamento pelo bairro Eucaliptos na Fazenda Rio Grande, na rua sapucaia, neste local onde já conhecido pela equipe por realizar a comercialização de drogas.

A equipe visualizou dois indivíduos em frente ao portão de uma residência, no momento que os individuo-os visualizaram uma equipe se aproximando, tentou empreender em fuga para o interior de uma residência, momento em que um homem identificado como Erick corria, este lançou em cima do telhado da residência dois objetos plásticos.

Ambos foram abordado atrás da residência. No bolso de João foi localizado a quantia de R$ 100 e em uma caixa de fósforo com 8 buchas de cocaína. No bolso de Erick foi localizado em sua carteira 267 reais. Perguntado o motivo da fuga, Erick relatou que reside no local e tinham rixa com os vizinhos e acharam que estes vieram matá-lo.

Em busca em cima do telhado foi localizado dois pacotes contendo em um destes 97 pedras de crack e no outro pacote 50 buchas de cocaína.

Erick já possui passagem por roubo e homicídio e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Fazenda Rio Grande para procedimentos cabíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL