Dupla é presa em Agudos com mudas de maconha

Uma tentativa de abordagem a um homem na cidade de Agudos do Sul (Região Metropolitana de Curitiba) levou a policia a localizar algumas mudas de maconha, segundo nota divulgada pela Policia Militar a situação ocorreu no bairro Queimados na manhã da terça feira (19/04).

Os policiais militares realizam patrulhamento ostensivo em um determinado momento um individuo ao notar a presença da viatura policial notando que seria abordado tentou correr para o interior da residencia, sendo iniciado um acompanhamento por parte dos agentes tendo exito na abordagem. Em um dos dormitórios da residencia estava também um outro individuo, em buscas no imóvel foram apreendidos aparelhos celulares de origem duvidosa como também duas espingardas, e munições de revolver calibre 22.

Os abordados foram conduzidos até a UPA de Fazenda Rio Grande para constatar a sua integridade física, e em seguida foram encaminhados até a Delegacia Cidadã de Fazenda Rip Grande, também responsável pela jurisprudência da cidade de Agudos do Sul, para procedimentos cabíveis ficando a disposição da justiça.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL