Em ocorrências distintas, marcadas pir roubo de mercadorias em comércio

Dois furtos a estabelecimentos foram registrados nas últimas horas ambas na região de atuação do 17° Batalhão de Polícia Militar, em São José dos Pinhais e em Araucária municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

Em São José dos Pinhais um homem realizou o furto de duas embalagens de carne embaladas a vácuo, ao sair de um atacado caminhou por alguns metros até ser abordados por policiais militares, que localizaram o produto do furto nas calças do indivíduo.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Cívil em que fica responsável como autoridade judiciária.

Já em Araucária aconteceu um crime parecido um indivíduo adentrou até um mercado, se passando por cliente colocou em uma mochila algumas peças de queijo e alguns chocolates e saiu, agentes da Guarda Municipal realizaram a busca pessoal pois o suspeito demostrou certo nervosismo ao avistar a presença dos Guardas, que localizaram os produtos oriundos do crime.

O gerente do mercado representou perante a autoridade policial, na qual enquadrou o indivíduo pelos crimes de furto.

Ainda em Araucária durante uma Operação desencadeada de Guarda Municipal obteve exito em abirdar um casal em veículo Fiesta na qual foi possível encontrar alguns objetos furtados de comércio na área central.

O casal além de ser autoadobpelo furtono homem que se identificou como condutor do veículo também foi notificado pir dirigir veículo automotor sem habilitação, penalidade classificada como gravíssimo pelo Código de Trânsito Brasileiro.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL