Guarda Municipal recupera objetos furtados do cemitério municipal de Fazenda Rio Grande

Nem mesmo o cemitério tem sido poupado pelos criminosos no ultimo dia (24) véspera de Natal o alvo foi o Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande, onde foi arrombado uma porta lateral dando acesso a capela mortuária onde os marginais levaram um computador, botijão de gás, frigobar, impressora, roçadeira e produtos de escritórios.

Na data de hoje a Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande recebeu informações que em uma determinada residência estava os produtos do furto na chegada na residência o proprietário liberou acesso dos agentes e informou que tinha comprado os itens de usuários de drogas.

GM

                                     GM FAZENDA RIO GRANDE

Artigo 180 Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

                                GM FAZENDA RIO GRANDE

No local havia 4 pessoas todas identificadas sendo que um homem estava com um mandato de prisão em aberto o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Fazenda Rio Grande e ficou a disposição da justiça os objetos entregues a coordenadoria do cemitério.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL