HOMEM COM MANDATO DE PRISÃO EM ABERTO E BALEADO NO BAIRRO NAÇÕES

Na noite de segunda (13) por volta das 21h05 uma tentativa de homicídio movimentou o setor policial na cidade de Fazenda Rio Grande, um homem indentificado como Roger Melh foi atingido por 5 disparos de arma de fogo.

A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Chile na esquina com a Rua Peru informações são que no domingo (12) os atiradores estiveram na residência de Roger porém não o localizaram e mesmo assim efetuaram disparos não ferindo ninguém.

Portal Fazenda

A vítima foi conduzida até o Hospital do Trabalhador em estado grave sobre escolta policial, devido a gravidade do ferimento o médico foi acionado para acompanhar a vitima.

Roger possui um mandato de prisão em aberto ao seu desfavor e deverá ser cumprido após a sua alta médica.

PRISÃO DE SUSPEITOSAinda durante o atendimento da vítima por parte de socorristas do Siate, um veículo Voyage de cor preta foi abordado pois teria informações que poderia ser os homicidas de Roger.

Em seu interior três homens foram revistados entre eles um estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e um outro com mandato em aberto ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Cívil para procedimentos cabíveis, câmeras de segurança irão ser analisadas para verificar o envolvimento ou não com a tentativa de homicídio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL