HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Marcelo Hardrick da Costa, de  35 anos foi executado por cerca de 4 disparos de arma de fogo na noite de sexta (15) por volta das 21h35min populares acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros informando que um homem estaria caído na Rua Tarcílio Zoelner bairro Cidade Jardim. Fato esse confirmado pelos socorristas e pelas equipes da polícia que chegaram no local.

[dzs_video source=”https://www.programanossacidade.com.br/wp-content/uploads/2021/10/VID-20211015-WA0233.mp4″ config=”skinauroradefault” autoplay=”off” cue=”off” loop=”off” type=”normal” responsive_ratio=”default”]

Imagens São José News

Marcelo que supostamente seria usuário de drogas conhecido na região pelo apelido de  Marcelinho, em consulta foi verificado que o mesmo já cumpriu pena por receptação e com mandato de prisão expedido desde 2018.

Até o fechamento dessa matéria não foi indentificado o autor dos disparos e não se sabe se o passado criminoso tem evidências com o homicídio a Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais fica a cargo de conduzir as investigações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL