Homem morre em confronto com a RONE na região Sul de Curitiba

Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) Obtiveram acesso a informações em que no bairro Caximba bairro localizado no extremo sul de Curitiba na divisa com Fazenda Rio Grande, a informação dava conta que aconteceria o julgamento do tribunal do crime, onde um homem teria sido sequestrado em sua residencia no bairro Caximba.

De acordo com informações o homem que foi sequestrado  foi surpreendido em sua residencia por homens que informaram a todo o momento em que eram policiais e o levaram.

Foi intensificado o patrulhamento pela região, em dado momento uma equipe RONE COMANDO avistou um veiculo palio de cor branca, que ao notar a presença dos policiais realizou a tentativa de fuga, os policiais com sinais sonoros e luminosos a todo tempo solicitavam que o veiculo parasse os indivíduos não acataram a ordem.

O apoio das demais equipes do BOPE chegaram até a Estrada Delegado Bruno de Almeida, em uma região de chácaras os indivíduos desembarcaram e houve o confronto com os policiais sendo em que os ocupantes desceram com arma em punho.

Em seguida apos o cessar fogo foi localizado um homem baleado é o Siate foi acionado porém o individuo recebeu os primeiros atendimentos mas acabou morrendo no local, os quatro ocupantes do veiculo também foram atingidos por disparos de arma de fogo e entraram em óbito no local.

(imagens PMPR)

Foi apreendido uma pistola 9 mm, uma pistola .40, uma pistola .380 de uso restrito e um revolver calibre 38 também foi apreendido o veiculo utilizado para a tentativa de fuga.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL