Homem tenta matar própria filha espancada em Fazenda Rio Grande

Um homem de 35 aos foi detido na noite de quarta feira (29) foi detido por Policiais Militares no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande, após ameaçar morte uma criança de apensa 5 anos de idade filha do individuo.

IMAGENS PORTAL FAZENDA

Vizinhos ouviram os gritos e interviram rapidamente antes que um mal maior acontecesse, de acordo com relatos da mãe da criança o homem ficou furioso após a criança contar para mãe que ele esteva embriagado ele teria jogado a criança contra a parede e depois pegado no pescoço da criança até ela desmaiar.

                                 IMAGENS PORTAL FAZENDA

Mesmo com a chegada da guarnição da policia militar o individuo que segundo informações teria uma extensa ficha criminal, não se acalmou mesmo assim ainda tentou intimidar os policiais que não surtiu efeito foi algemado e conduzido até a Delegacia de Policia Civil.

Ainda, segundo a mãe o homem jurou a criança de morte.

“Ele falou que o dia que sair daqui [delegacia], ele vai matar ela. Falou na frente dos policiais”, continua a mulher. Ainda, de acordo com ela, a situação dela é de violência, e que convive com o homem porque ele ameaça de matar ela e a família dela. “Eu sou estou com ele porque ele ameaçou de matar minha mãe e meus filhos se eu separar dele. Eu só estou com ele porque não quero que ele mate minha mãe”, diz a mulher.

A mãe da criança ainda desabafa e teme que ele saia e cometa o que prometeu opois da ultima vez que ele foi preso ficou apenas 24 horas detido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL