Instrutor vende moto da autoescola e acaba preso após chefe descobrir, no PR
Um homem de 41 anos, instrutor de direção, foi preso suspeito de furtar e vender uma moto da autoescola em que trabalhava. O caso aconteceu no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (3).
A dona da autoescola notou que uma das motocicletas não estava no pátio e acionou a Polícia Militar. Durante as buscas pela região, os agentes encontraram a motocicleta em uma região conhecida por ser um ponto de venda de drogas.
No local, a Policia Militar encontrou o funcionário e um outro homem, supostamente o comprador da motocicleta. De acordo com informações, o negócio já estava fechado.
Instrutor vende moto da autoescola: suposta motivação do crime
O homem, que trabalha há 14 anos na profissão, foi preso e levado a Central de Flagrantes em Curitiba. Conforme a polícia, a principal suspeita é que o funcionário vendeu a moto para pagar dívidas de drogas.
