Irmão é esfaqueado após briga por ciúmes
Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio irmão durante uma briga motivada por ciúmes na terça-feira (30), em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. O suspeito foi preso pela Polícia Militar em Castro, cidade localizada a cerca de 35 quilômetros do local do crime.
Segundo a PM, os irmãos estavam reunidos com outras pessoas fazendo uso de drogas quando uma discussão evoluiu para agressão. Durante o desentendimento, o suspeito atingiu a vítima com um golpe de faca na região do abdômen e fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico.
Durante as buscas, os policiais localizaram a faca utilizada no crime e prenderam o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.
