Jovem é sequestrado em Curitiba e tem corpo localizado em Fazenda Rio Grande

O jovem identificado pelo primeiro nome de Rafael de 33 anos, teria sido supostamente sequestrado por três homens no bairro Sitio Cercado em Curitiba na noite de sábado familiares desde então iniciaram as buscas a fim de localizar o rapaz.

Por volta do meio dia de domingo (14) populares que caminhavam pela rua João Kubis n bairro Veneza tiveram a triste surpresa em encontrar um corpo com as mãos amarradas e também com o rosto coberto com diversos ferimentos.

Algumas pessoas divulgaram a uma imagem através de aplicativos de mensagens onde era possível reconhecer a vitima.

“Uma pessoa mandou a foto dele morto e vi que era ele mesmo. Eu o reconheci na hora”, disse Sônia (mãe da vitima), abalada, ao afirmar que esteve procurando por Rafael durante a manhã de domingo

 “Eu criei minhas filhas e ele do mesmo jeito, e ele foi para esse caminho errado, desabafou a mãe

No local do crime foram localizados diversas capsulas de duas armas de fogo uma sendo uma pistola e um fuzil dessa forma caracterizando que a execução teria ocorrido no mesmo local onde o corpo foi localizado.

Segundo a policia o individuo já teria sido detido por roubo, trafico de drogas e outros delitos, a Delegacia de Fazenda Rio Grande passa a investigar o caso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL