Jovem que desapareceu em Curitiba é encontrada e já está em casa, diz família

 Jovem que desapareceu em Curitiba é encontrada e já está em casa, diz família

A jovem de 28 anos, Eduarda Cristiny Carneiro, que desapareceu em Curitiba após sair para trabalhar, está em casa. A informação foi confirmada pela irmã de Eduarda na noite deste sábado (23). A jovem tinha sido vista pela última vez no Bairro Tatuquara, em Curitiba, quando deixou o filho de cinco anos com a avó.

A família não deu mais detalhes, mas agradeceu o apoio na divulgação do desaparecimento de Eduarda. Além disso, informaram que ela está bem.

Relembre o desaparecimento da jovem

A mãe da jovem disse que Eduarda foi para a casa da família no dia 1° de novembro e dormiu na residência, quando no dia seguinte, falou que iria para o apartamento de uma amiga ajudá-la a organizá-lo.

“Ela veio na sexta-feira (1° de novembro), dormiu, sábado a gente pediu pizza, ela postou, a gente brincou. No domingo, do nada, ela falou: ‘mãe, eu vou lá para o apartamento (de uma amiga que a mãe cita na entrevista), vou lá arrumar, tenho que levar as minhas coisas para lá”, explicou a mãe.

“Daí na sexta-feira, a gente ficou esperando ela vir. Como ela não chegou, eu mandei mensagem, falei: ‘Duda, você está vindo?’, e ela não respondeu. Esperei um tempo e mandei de volta: ‘Duda, a mãe precisa saber se você vai vir ou não, porque eu tenho que avisar sábado que eu não vou trabalhar’, daí já não tinha mais a foto dela no perfil”, completou.

A moça recebia mensagens da família até o dia 7 de novembro, mas não respondia. Depois disso, as mensagens enviadas não foram entregues e as ligações não foram atendidas. Nesta sexta-feira (22), Eduarda mandou mensagem para a mãe e disse que retornaria para casa.

Publicações relacionadas