Jovens são assassinados no bairro Eucaliptos

Na madruga de domingo (17) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio, sendo vítimas dois jovens que foram executados por disparos de arma de fogo a princípio os atiradores usaram duas armas de fogo.

Colaboração / Cristiano Vaz

Colaboração / Cristiano Vaz

O crime foi registrado na Rua Bálsamo bairro Eucaliptos no município de Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba) os corpos foram localizados em uma região de mata com as mãos e com a cabeça coberta, uma das linhas de investigação e o envolvimento com o tráfico de drogas ou acerto de contas.

“Os dois jovens, com cerca de 18 a 25 anos, estavam com material plástico amarrado nas mãos e na cabeça também. Tanto um quanto o outro foram executados com vários disparos de arma de fogo no peito e na cabeça. Coletamos calibre nove milímetros e ponto 40. Foi encontrado também um cobertor com sujidades de sangue, que deve ter sido utilizado no traslado deles para cá. Foram executados aqui no local mesmo, pela grande quantidade de sangue que tem junto as vítimas”, relatou perito da Polícia Científica Emir  Machado.

Até o fechamento dessa matéria as vítimas não foram indentificadas, a Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande passa a investigar o caso buscando a indentificação dos autores como também a motivação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL