Ladrões de carga morrem em confronto com a Polícia Militar em Araucária

Um motorista que realizava entregas na região da Vila São Miguel na (CIC) passou por momentos de terror após ser rendido durante uma entrega, os marginais adentraram no caminhão que ele conduzia e deram a ordem que ele se diregisse até a região de Araucária sendo ameçada a todo instante que se caso reagisse seria morto.

 

Uma ligação chegou a central de operações da Polícia Militar informando um roubo de carga em andamento, as equipes localizaram veículo Renault Scenic realizava a escolta e que havia parte da carga roubada em seu interior.

 

 

 

 

Um acompanhamento tático deu início com apoio da Guarda de Araucária e também do helicóptero, já no bairro Capela Velha aconteceu um confronto sendo que dois CPFs foram cancelados e um terceiro se evadiu para uma região de mata.

 

Ao realizar as buscas foram localizadas várias armas de fogo que era ultilizadas pelos dois homens que morreram no confronto, o IML removeu os corpos dos envolvidos até o necrotério de Curitiba, buscas aínda são realizadas a fim de localizar o terceiro indivíduo que se evadiu a delegacia de furto e roubo de carga e quem irá investigar o caso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL