O merecimento de Camila: ARTISTA DO ANO

“HAVANA UNANANA”

Quem não cantou essa música, ou não estava no mundo real, ou mora em Marte. Ontem a noite, Camila Cabello recebeu o maior prêmio de sua carreira e do mundo POP, o VMA (Video Music Awards). A morena ganhou o prêmio de Artista do Ano e Clipe do Ano, os dois maiores prêmios do evento.

Nascida em Cojimar, Cuba, Camila fez parte do grupo Fifth Harmony de 2012 a 2016 e foi apresentada ao mundo do sucesso com várias músicas de seu grupo. Como todo grupo formado por jovens adolescentes, sem juízo na cabeça e com empresários aproveitadores, o grupo começou a dissolver quando a morena resolveu trilhar caminhos  próprios e até hoje tanto o grupo, quanto Camila se alfinetam por ai.

Com 21 anos, Camila entra para o seleto grupo de cantoras que se destacam por sua boa música, e prêmios. Alem de uma sensualidade, típica de uma latina, Camila tem o tipo de voz que agrada aqueles fãs de música pop e música clássica. Uma mistura de clássico com inovador. Eu costumo dizer que é voz de gente bebada. Só pessoas com esse dom consegue conquistar a gregos e troianos.

Quem duvida do poder da pequena cubana?

A cantora se apresenta em Curitiba, no dia 16 de outubro, no Z FESTIVAL

______________
Luís Felipe Tiago Melo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL