Policia prende grupo que aplicava golpes imobiliários, em Fazenda Rio Grande é região

 

(Imagens PCPR)A policia civil cumpre na manhã desta segunda (07) de junho mandatos de busca é apreensão em diversos endereços localizados em Curitiba e região metropolitana, a organização criminosa utilizava uma incorporadora de fachada para lesar os clientes.

(Imagens PCPR)

O grupo comercializava imóveis na planta ou reforma de casas, alguns deles nunca iniciaram e as que tiveram inicio das obras não foram finalizadas, quando os clientes buscavam informação sobre os empreendimentos não tinham retorno por parte dos consultores, e um grande montante em dinheiro era requerido das vitimas para a compra do imóvel.

(Imagens PCPR)

Durante o curso das investigações pelo menos 8 vitimas foram ouvidas pelas autoridades é o prejuízo verificado entre as transações imobiliárias até o momento é de R$ 2,5 milhões, a Policia Civil do estado do Paraná estima que o numero de vitimas pode ser de pelo menos 30 pessoas é o valor estimado dos golpes pode atingir 6 milhões de reais.

(Imagens PCPR)

Os envolvidos irão responder pelos crimes de organização criminosa e também  de estelionato somando as penas tipificadas no código penal a reclusão pode chegar a 13 anos de reclusão ou multa.

(Vídeo PCPR)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL