Policia prende suspeitos de participar da gangue da marcha ré

Nesta terça-feira (19/04), Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), receberam informações via Disque Denúncias 181, sobre o local onde estariam armazenados produtos furtados da Loja Americanas, no município de Rio Branco do Sul.
O furto ocorreu essa semana na Loja Americanas na região central onde a gangue da marcha ré esteve fazendo vitimas, principalmente estabelecimentos comerciais com o apoio de um veiculo.
Os policiais militares deslocaram-se até a rua Dom Pedro II, no bairro Jardim Primavera, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana), e visualizaram dois suspeitos saindo do local em um veículo. De imediato foi realizada abordagem aos indivíduos, e durante a busca veicular, foram localizados diversos eletrônicos furtados, além de drogas e dinheiro.
Em seguida os policiais retornaram até a residencia onde os suspeitos tinham saido é foi localizado mais objetos furtados. Um dos suspeitos que estavam na abordagem era menor de idade, e possuía em seu desfavor um mandado de busca e apreensão.
Os envolvidos foram levados até a Delegacia de Policia Civil de São josé dos Pinhais para procedimentos cabíveis ficando a disposição do poder judiciário.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL