Policiais brincam com crianças enquanto os pais são detidos por tráfico

Na noite de domingo (30) de maio uma equipe da AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) realizava patrulhamento pela Avenida Silva Jardim esquina com a Rua Tibaji, visualizaram dois homens é uma mulher em suspeita de tráfico.

[dzs_video source=”https://www.programanossacidade.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Video-2021-05-31-at-10.11.36-3.mp4″ config=”skinauroradefault” autoplay=”off” cue=”off” loop=”off” type=”normal” responsive_ratio=”default”]

 

Foi realizado a busca pessoal encontrando com os indivíduos uma certa quantia de substancia análoga a cocaína e porções de maconha.

No veiculo os policias localizaram 5 crianças que eram filhos dos abordados, os pais goram encaminhados até a Central de Flagrantes.

Na chegada a delegacia foi realizado o contato com o conselho Tutelar para que algum familiar pudesse fazer o acolhimento por parte de familiares próximos.

De acordo com policiais está pratica de colocar crianças em locais de tráfico e muito usada para disfarçar a venda de entorpecente. Os três indivíduos fora detidos e ficam a disposição do poder judiciário e as crianças encaminhadas ao conselho tutelar que deixou em responsabilidade de familiares

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL