Programa Caixa d’Água Boa vai atender mais 1,5 mil famílias em 2022

O projeto Caixa d’Água Boa vai atender mais 1,5 mil famílias de 51 municípios em 2022. A iniciativa atende pessoas em situação de vulnerabilidade por meio de parceria entre a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e da Sanepar.

O projeto Caixa D´Água Boa, do governo Carlos Massa Ratinho Junior, conquistou nesta quinta-feira o prêmio ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). O anúncio foi feito pela equipe do Sesi durante o Congresso ODS 2021. – Curitiba, 26/11/2021 – Foto: SEJUF

A Companhia de Saneamento do Paraná disponibiliza uma caixa d’água de 500 litros e um kit de instalação. A pasta oferece subsídio financeiro de R$ 1.000,00 para viabilizar a instalação do kit e também o treinamento de como fazê-la.

Projeto Caixa D’Água Boa, da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho com a Sanepar, já beneficiou 4 mil famílias e vai atender mais 1500 famílias até junho – Curitiba, 12/01/2022

O projeto já beneficiou 4 mil famílias em 143 municípios desde que foi implementado, por meio da Coordenadoria da Unidade Técnica do Programa Nossa Gente Paraná.

O diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, destaca a importância do Caixa d’Água Boa e a parceria da Companhia com o Governo e com os municípios. “A Sanepar tem uma importante função social e um compromisso com o governo e municípios de levar saúde para todo o Estado. Esse projeto consegue melhorar a vida das famílias e é muito importante para a Sanepar fazer parte dessa melhoria”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL