Reforço no transporte coletivo em Fazenda Rio Grande

Após estudos realizado por parte da COMEC órgão responsável pela administração do transporte coletivo de toda região metropolitana, decidiu que a parir dessa segunda (14/03) reforço em 4 linhas que atendem bairros de Fazenda Rio Grande.

Terminal de Ônibus Fazenda Rio Grande.
Foto: Maurilio Cheli

F13-ESTADOS I: a linha terá acréscimo de horários nos picos, passando de 76 para 84 viagens, sendo 59 com destino ao Spazio Verde e 15 ao Estados I. A frota também será reforçada passando de seis carros para sete por dia útil;

F14-SANTA MARIA: a linha terá acréscimo de horários nos picos, passando de 56 para 57 viagens, com os atuais seis carros de frota operante em dias úteis;

F18-PARQUE INDUSTRIAL: a linha terá acréscimo de horários nos picos passando de 23 para 27 viagens, sendo 14 com destino ao Parque Industrial e 13 ao Green Company. A frota também será reforçada passando de um carro para dois em dias úteis.

F30-GRALHA AZUL II: a linha terá acréscimo de horários nos picos passando de 50 viagens para 58, com todas as viagens sendo via Rua Lisboa. A frota também será reforçada passando de cinco carros para seis em dias úteis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL