Sargento do Bope morre após explosão de estande de tiros, no sábado

Na noite de terça feira (23) por volta das 22:30 o Sargento Mauricio do Batalhão de Operações Especiais  que pertencia a reserva da corporação entrou em óbito no hospital na qual estava internada desde o ultimo sábado, após ser uma das quatro vitimas graves na explosão em um estande de tiros.

Além do Sargento Mauricio Kaliberda, de 57 anos que teve 50% do corpo queimado de acordo com o delegado da delegacia de armas e explosivos com a morte do oficial o crime passa também para a esfera criminal.

De acordo com o advogado do estabelecimento, Marluz Dalledone. Segundo ele, um artefato de fumaça foi utilizado de maneira inadequada no local, o que, no entendimento da defesa, retira a responsabilidade do estande de tiros em relação ao caso.

Em um vídeo é possível ver o momento exato na qual acontece a detonação da bomba é a explosão:

Entre os outros feridos estão a cabo Katia Regina Queiroz Bueno, de 56 anos, permanece internada em estado grave no Hospital Evangélico. Ela teve 75% do corpo queimado.

Outros dois homens taiwaneses, de 27 e 30 anos, também sofreram queimaduras e estão no Hospital do Trabalhador. A família não libera a divulgação de informações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL