SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS É VITIMA DE LATROCINO EM SÃO PAULO

O Secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhas, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Ricardo Tadeu Kusch, foi morto a tiros no fim da tarde deste domingo (6), na cidade de Itapecerica da Serra (SP).
Kusch teria sofrido um assalto quando estava indo sentido a capital paulista em comboio de motos. Segundo informações de familiares ele teria ido renovar o visto de turismo seu passaporte para os EUA. Ele fez curso na SWAT ( Sigla para Epecial Weapons and Tactics) com sede nos Estados Unidos e era instrutor de tiros.
Assaltantes tentaram roubar a sua moto e o balearam, foi levado com vida até um Hospitala na cidade de Campo Limpo, mas de acordo com a equipe médica ele acabou não resistindo e morrendo. O Clima é de comoção em São José dos Pinhas, principalmente entre os integrantes da Guarda Municipal.
COMOÇÃO
Diversas Guardas Municipais dos municípios de Curitiba, Fazenda rio Grande, Mandirituba, Campina Grande do Sul Pinhais e São José dos Pinhais também lamentaram a triste perda de um profissional em que desempenhou de forma brilhante seu trabalho.
A prefeita Nina Singer de São José dos Pinhais decretou luto oficial de três dias no município de São José dos Pinhais.
INVESTIGAÇÕES
Policiais Militares prestaram o primeiro atendimento no  local do crime e presentaram a ocorrência na 89ª Delegacia de Policia que assume as investigações câmeras de segurança já foram requisitada ela autoridade de plantão que busca identificar os autores do crime.
DESPEDIDA

O corpo de Ricardo Kusch foi liberado pela família e amigos de farda no inicio a tarde e saiu do IML  de São Paulo com destino a São José dos Pinhais o velório será aberto ao publico a partir das 21 horas no ginásio Ney Braga localizada na Rua Dona Izabel A Redentora, 2355 – Centro, São José dos Pinhais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL