Semana começa com recorde de 10.204 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

De acordo com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, são os melhores números do ano até agora As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 10.204 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.876 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

Agência do Trabalhador, em Curitiba.
Curitiba foi a quinta capital brasileira com menor taxa de desemprego no segundo trimestre de 2019, e a Região Metropolitana tem a terceira menor taxa do país. 16/08/2019 – Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Para a Região Metropolitana da Capital estão abertas 257 vagas de operador de telemarketing. No Estado, há 229 postos de auxiliar administrativo e 210 de alimentador de linha de produção.

Agência do Trabalghador de Curitiba – Foto: SEJUF

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. A Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento no site da Secretaria www.justica.pr.gov.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL