Seria ela ruim?

A pressão em cima de Bruna Marquezine, muito por conta de sua atuação na novela Deus Salve o Rei, é algo completamente absurdo e se não fosse por questões de birras cibernéticas, chamaria até de preconceituosas.

Bruna sofre de uma inveja fora do comum. Bonita, bem sucedida e formando o casal mais badalado do mundo das celebridades, Marquezine viu muita gente esquecer de sua capacidade e agora  critica-la diante de seu papel na novela medieval da Rede Globo, se tornou hábito.

Muitas pessoas não sabem, mas quando um ator recebe um personagem, esse já vem caracterizado e moldado pelo autor/diretor, se assim achar, o ator entra em consenso com os mesmos e fazem alterações juntos. Só que a falta de currículo cinematográfico, faz muita gente querer uma vilã que seja feia, e grite “muaaaaaaaaaaa”.

Catarina, personagem de Marquezine, é inspirada no personagem de GOT, Rainha Cersei Lannister, interpretada pela atriz Lena Headey. Uma vilã seca, dura e com uma voz pastosa, porém quando surtada o que mais parece é sua arrogância mimada. Bruna construiu muito bem o papel, mas não agradou aos patéticos críticos.

Cersei Lannister

Aliás, Marquezine nunca recebeu elogios quando merecidos. Ao fazer a série/novela Nada Será Como Antes, Marquezine deu um show e em 2016 pra mim foi a melhor atriz do ano. Mas não, elogios para ela nunca serão proferidos, mas seus nudes, suas viagens com Neymar e sua possível arrogância sim, isso vende e serão gritados aos 4 ventos.

Se Bruna é arrogante, não sei, mas que ela é uma excelente atriz, isso eu só não sei, como admiro.

Marquezine em NADA SERÁ COMO ANTES

 

Luís Felipe Tiago Melo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL