Tatuador morre em grave acidente com moto em Maringá

 Tatuador morre em grave acidente com moto em Maringá

Um tatuador morreu em um grave acidente de moto na noite de sábado (6), em Maringá, no Noroeste do estado. O motorista acabou sendo identificado como o tatuador Antônio Maurício Martins Junior, de 43 anos.

De acordo com as informações, Antônio conduzia uma motocicleta de alta cilindrada pela Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais quando, ao cruzar a Marginal do Contorno Norte, perdeu o controle e colidiu com o guard rail.

A violência da colisão acabou arremessando o motorista, ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros dentro do Contorno Norte. Os socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o atendimento no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Científica acabou sendo chamada para realizar os procedimentos necessárias e área isolada. Após a perícia, o corpo de Antônio acabou sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Publicações relacionadas