Tragédia em Itumbiara: morre segunda criança baleada pelo pai

 Tragédia em Itumbiara: morre segunda criança baleada pelo pai

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (12) a morte do segundo filho do secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado. O menino, de 8 anos, estava internado em estado gravíssimo após ter sido atingido por disparos efetuados pelo próprio pai.

A informação foi confirmada ao portal Mais Goiás por familiares da criança. Benício chegou a passar por cirurgia e permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Itumbiara, mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão mais velho, Miguel, de 12 anos, também foi baleado e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho.

De acordo com informações preliminares, Thales Machado teria atirado contra os dois filhos durante a madrugada desta quinta-feira (12) e, em seguida, tirado a própria vida.

Há relatos de que o crime teria ocorrido após ele descobrir uma suposta traição da esposa, informação que ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades.

As duas crianças chegaram a ser socorridas com vida, mas faleceram em decorrência da gravidade dos ferimentos. Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre a dinâmica do caso, que segue sob investigação.

Publicações relacionadas