Veículo ultilizado antes do sequestro e localizado parcialmente queimado

No início da noite de segunda (18) um veículo Uno de cor branca foi localizado parcialmente queimado em uma estrada que faz limite entre os municípios de Fazenda Rio Grande com São José dos Pinhais.

De acordo com o que foi apurado pela equipe do Programa Nossa Cidade Havia vestígios de fogo no interior do veículo, porém o fogo não se alastrou.

No local a Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande foi que realizou o registro do veículo foi encaminhado a sede da 4° Companhia porém não havia alerta de furto e roubo do Veículo.

Segundo relatos um indivíduo colocou fogo nos bancos e saiu do veiculo, ainda antes de sair ainda chutou um dos vidros laterais em seguida um condutor de um caminhão ao ver o incêndio desceu e contei as chamas.O veículo deverá passar por uma perícia a fim de indentificar quem ultilizou o veículo.

SOBRE O CRIME

Na madrugada de 17 de outubro dois jovens foram localizados mortos com as mãos amarradas e com a cabeça coberta após serem executados por disparos de arma de fogo na Rua Bálsamo no bairro Eucaliptos.

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

NoticiasRelacionadas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
SITE E STREAMING BY STREAMING BRASIL