Motociclista morre após grave acidente no Alto da Glória

 Motociclista morre após grave acidente no Alto da Glória

Um motociclista identificado como João, de 35 anos, morreu após um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (16), no cruzamento das ruas Augusto Severo e Simão Bolívar, no bairro Alto da Glória, em Curitiba.

Imagens de câmeras de segurança registraram a dinâmica da colisão. O condutor de um carro, um idoso que seguia pela Rua Simão Bolívar, parou no cruzamento, mas não percebeu a aproximação da motocicleta. Ao avançar, o veículo foi atingido pela moto.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado, colidindo violentamente contra um poste às margens da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SIATE foram acionadas para prestar atendimento, porém a vítima sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e teve o óbito constatado ainda no local.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Publicações relacionadas