Carro bate em poste, capota e deixa Campo de Santana sem energia

 Carro bate em poste, capota e deixa Campo de Santana sem energia

Um carro Fiat Doblò bateu contra um poste, capotou e deixou parte da região do Campo de Santana sem energia elétrica na tarde desta quarta-feira (24), na Rua General Luís Carlos Pereira Tourinho, em Curitiba.

Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, mas sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros e equipes do Siate. O motorista não se lembrava do momento da colisão, de acordo com os socorristas.

O impacto destruiu completamente o poste, que caiu sobre a via. Conforme o sargento Ruggini, as equipes encontraram uma vítima deambulando no local e o condutor já fora do veículo, deitado.

“Foi sorte do condutor”, afirmou o sargento, destacando a gravidade do acidente diante do cenário de destruição.

O médico do Siate, doutor Toso, informou que a ocorrência mobilizou diversas equipes devido à gravidade inicial da situação. Segundo ele, apesar da intensidade do impacto, as vítimas estavam conscientes e estáveis no local.

“Pela intensidade desse impacto, normalmente se esperariam lesões bem mais graves. Felizmente, não aconteceu”, disse.

Com a queda do poste, o fornecimento de energia foi interrompido em parte do bairro. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Publicações relacionadas