Homem é preso suspeito de matar companheira com tiro em área de mata no Paraná
Suspeito teria levado a vítima até região de mata em Almirante Tamandaré após uma discussão; homem procurou a polícia e confessou o crime
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de aproximadamente 30 anos, com um tiro em uma área de mata às margens do Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (24), na região da Colônia Prado, na zona rural do município. Segundo as informações iniciais, o casal teria discutido antes do crime por causa de uma suposta traição.
Após o disparo, o homem teria procurado a polícia e confessado o homicídio. Ele também indicou aos policiais o local onde a vítima havia sido deixada.
Equipes foram até a região e encontraram a mulher já sem vida. Conforme a perícia, a vítima ainda teria conseguido caminhar alguns metros após ser baleada, antes de morrer.
Polícia investiga circunstâncias do crime
A arma utilizada no homicídio não foi localizada até o momento. A Polícia Civil do Paraná investiga a dinâmica do crime e busca esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da mulher.
Segundo a investigação, o suspeito já havia sido investigado anteriormente por uma tentativa de homicídio contra outra companheira, que também teria sido baleada.
O homem permanece preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve divulgar novas informações sobre o caso durante o andamento das investigações.
